19 de jan de 2015

Como Ganhar Massa Muscular - Os 5 Princípios

Se você quisar saber como ganhar massa muscular a resposta está no seguinte princípio.vSe você repetidamente anda descalço em terrenos acidentados sua sola irá engrossar para lidar com o abuso. Se você pular refeições seu corpo irá diminuir o metabolismo e ira armazenar gordura para proteger-se da fome. Então você vê que o corpo se adapta a qualquer stress que é submetido.

Faça seus músculos trabalharem mais, e eles ficaram maiores para suportar a carga extra.

Seu corpo precisa de uma razão para a construção de músculos maiores e tempo para construí-los. Você pode fornecer a razão para seu corpo, trabalhando com intensidade no ginásio, e o tempo, permitindo-o descansar o suficiente entre os treinos e um bom sono à noite. Note que o músculo não cresce na academia. Exercícios estimulam o crescimento muscular, o que realmente acontece no período de descanso quando você fornece os músculos bastante nutrição através dietas para construção muscular, ajudando-o a entender como ganhar massa muscular.

Este artigo é focado em exercícios de construção muscular. Vamos discutir cinco princípios de como ganhar massa muscular através de exercícios e recuperação.


Princípio 1: um trabalho com pesos realmente pesados

O quão pesado? O mais perto do seu limite possível. Lembre-se de que seus músculos são preguiçosos. Eles não querem se levantar e trabalhar. Eles irão trabalhar somente tanto quanto o necessário e nada mais.

Eles vão utilizar a menor quantidade de fibras musculares necessárias para o trabalho atual. Isto irá fazê-los encolher ao longo dos anos enquanto você cada vez menos uso deles. Se eles se levantam, é por causa de emergências.

Então a única maneira de aumentar rápido é criar situações de emergência com exercícios que são extremamente exigentes. Cada fibra muscular precisa ser despertada em ação.

Exercite-se com os pesos mais pesados que você pode manipular sem o risco de ferir-se. Livrar-se de mitos do fisiculturismo como isolar partes musculares e se concentrando em uma peça de cada vez. Você precisa empregar todo o músculo para bombeá-lo para cima e ganhar massa muscular rapidamente. Seu corpo vai reagir ao estímulo de hipertrofia, ou seja, aumento das células dos tecidos musculares, tornando-as maiores.

Princípio 2: Representantes de exercícios altos

Você realmente acha que levantar o máximo de um representante irá fazer o trabalho para você? Melhor do que um par de elevadores com um peso pesado são mais elevadores com o mesmo peso. 8-12 repetições com um peso pesado é o que fará com que seus músculos realmente se adaptem e cresçam mais e mais forte. Este é um importante princípio de ganhar massa muscular que você deve seguir para fazer diferença rapidamente.

Princípio 3: Aumente o peso progressivamente

Grande parte da literatura da musculação tradicional fala de levantamento de pesos lento e de qualidade mas, invariavelmente, acabam por ser os leves. Levantar pesos leves lenta e repetitivamente só é bom para queimar calorias.Eles não fazem nada para ajudar a ganhar massa muscular magra. Simplesmente não há estimulação muscular, sem intensidade e sem motivo para o corpo para construir mais músculo.

Para fazer o músculo crescer, você precisa submetê-lo a sobrecarga progressiva. Cada vez que deve haver algo novo e inesperado na loja para ganhar músculos. Quando eles passam por estresse suficiente a ponto de um leve desconforto (mas evitando o risco de lesões), eles vão reagir se tornando maiores para se adaptarem à nova situação e lidar com stress extra.

A necessidade de mais músculo só surge quando o corpo percebe que deve fortalecer-se para evitar a repetição de algumas calamidades particulares (seu último treino). Com a técnica de sobrecarga progressiva, você sujeita seu corpo a calamidades cada vez maiores. O corpo responde pelo crescimento da massa muscular para que ela não tenha que experimentar o trauma novamente.

Quando suas fibras musculares estão felizes para dormir embora não seja necessário, essa é uma boa maneira de como ganhar massa muscular rapidamente por nunca deixá-los dormir.

Princípio 4: Recuperar

Este é o princípio mais difícil para martelar em sua mente subconsciente. Acampando na academia não vai dar-lhe extra massa muscular, e vai na verdade esgotá-lo e/ou causar ferimentos graves. Recuperar significa dar o seu corpo descanso, e não bombardeandá-lo com suplementos alimentares. Deixe seu corpo se recuperar completamente de cada treino intenso. É nessa época que o corpo sintetiza novos músculos para prepará-lo para outras brutalidades.

Este é o período em que você desenvolve mais força para levantar pesos pesados da próxima vez que treinar. Se você começar a treinar sem se recuperar completamente, você não será capaz de aplicar a técnica de sobrecarga progressiva, levando a um platô ou mesmo perda de músculo.

Princípio 5: Não treine com muita frequência nem por muito tempo

Treinamento na academia todos os dias da semana é prejudicial para o crescimento muscular. Não só não vai ganhar músculo, mas você vai em fato perder e ganhar gordura como uma reação natural do organismo para lidar com o abuso. Treinar muito tempo também não é bom para ganhar massa muscular. Volume e intensidade do treinamento são inversamente proporcionais. Você precisa se exercitar com intensidade e isto só é possível em curtas sessões.

3 Pistas para saber se você tem treinado em demasia:

1. Você não consegue se levantar mais que da última vez
Cada vez que você treina, precisa para como ganhar peso em 5 por cento de acordo com a técnica de sobrecarga progressiva.
Se você está incapaz de arrumar as malas e ir para casa, você não se recuperou ainda.

2. Você é incapaz de aumentar as repetições
Se você decidir manter o mesmo peso que da última vez, você precisa aumentar reps. Se você não conseguir, significa que você precisa de mais tempo para se recuperar.

3. Você precisa de mais tempo para completar o seu treino
Se você mantér a mesma quantidade de peso e o mesmo número de repetições, mas completar o seu treino em menor tempo, já indica progresso. E se você leva mais tempo, isso indica que você não se recuperou completamente de seu último exercício.

Esperamos que essas dicas, truques e técnicas tenham o deixado informado o suficiente em como ganhar massa muscular rapidamente.