Dieta para ganhar massa muscular

Como saber qual é o melhor plano para se ganhar musculo? Neste artigo você vai aprender vários pontos importantes para uma dieta para ganhar massa muscular. Este artigo não pretende ser um passo a passo da dieta para ganhar massa muscular, porque isso não é importante, e como  com qualquer dieta será diferente para todos. Em vez disso este é um conjunto de orientações importantes que você pode usar como parte de seu plano nutricional, a fim de ganho de massa muscular.

Coisas importantes a recordar

1. Calorias
A maioria das pessoas não estão cientes de que para ter uma boa dieta para ganhar massa muscular você precisa comer muito, se você pretende ganhar massa muscular. Quanto mais rápido seu metabolismo é, mais alimentos seu organismo necessita. Portanto, se você tem sido um atleta por um tempo, Você terá que comer uma tonelada.

Como exemplo, a medalha de ouro olímpica do nadador Michael Phelps é dito que consomem 12 000 calorias por dia, e ele ainda permanece extremamente magro. Por quê? Ele tem um metabolismo naturalmente rápido e passa muitas horas por dia na piscina de treinamento.

Um guia para quantas calorias você precisa consumir, a fim de ganho de peso: o seu peso em libras x 20 calorias. Isso equivale a 2.800 calorias por alguém que pesa mais de 90 quilos e quer fazer dieta para ganhar peso.

É provável que você acredite que você está comendo o suficiente para aumentar de tamanho, mas, na realidade, se você não está ficando gordo, então você não está comendo muito. Então, continue comendo até que fique maior ou mais gordo.

2. Recuperação de Refeições
A refeição mais importante é o que você come imediatamente depois que você terminar de treinar. Isso é chamado de refeição de recuperação, e é importante que você empine a maioria de suas calorias para esta refeição.

Dentro de 30 minutos de treino você deseja obter um shake de recuperação. Calorias líquidas são as mais fáceis para seu corpo digerir e ir diretamente para os seus músculos famintos para começar a construí-las novamente. Em seguida, você precisa comer a cada poucas horas depois. Se você estiver em jejum intermitente, então você precisa quebrar seu jejum com farinha de recuperação após o treino e depois continuar a comer a cada duas horas, até você comer a sua refeição grande  mais tarde, na janta. (Isso se aplica se você estiver fazendo a dieta protocolo guerreiro, jejuns de 20h / alimentação 4 h).

O prato de recuperação é uma parte importante de qualquer dieta para ganhar massa muscular.

3. Resto refeições por dia
Mesmo em seus dias de descanso, a ingestão de calorias deve ser bem alta. Você deve tentar conseguir as 20 calorias por quilo de peso corporal. No entanto, você deve tentar obter a maioria destas calorias provenientes de fontes protéicas, quando é o seu dia de descanso. Isso vai impedi-lo de conseguir muita gordura em seu corpo e vai ajudar a estabilizar os níveis de insulina, que têm um maior efeito térmico, que levará a um menor ganho de gordura e também ajudará a manter a  massa muscular em seu corpo.

Isso é o suficiente para começar uma dieta para ganhar massa muscular, mas é preciso olhar além dessas dicas para ganhar massa, a fim de descobrir que tipo de dieta é melhor para você.